Solidariedade-PR lança partido em Santo Antonio do Sudoeste

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.49.19

Lideranças locais e simpatizantes do Solidariedade PR estiveram reunidos no dia 19 de junho para o lançamento do partido na cidade de Santo Antonio do Sudoeste. O encontro contou com a presença do presidente estadual do SD-PR, Marcio Pauliki, que destacou que dos 399 municípios do estado 250 já estão com diretórios e executivas sendo organizadas.

Em Santo Antonio do Sudoeste a legenda tem como presidente Junior Aurélio Vieira de Oliveira, que destacou o anseio da comunidade por renovação na política – “esse é um momento importante para a política do nosso município onde o Solidariedade vem como opção para as eleições do próximo ano, mas apresentando nomes técnicos, preparados e conhecedores das necessidades locais”.

A meta do Solidariedade no estado para 2020 é lançar até 50 candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e eleger centenas de vereadores por isso, segundo Pauliki, presidente do SD-PR “estamos preparando nossos gestores para que possamos ter no futuro não apenas políticos de carreira coordenando e administrado e sim, grandes gestores públicos e preparados, e essa é uma função essencial que realizamos aqui no Paraná, através do partido”.

Durante o encontro os participantes puderam confirmar o verdadeiro papel do Solidariedade enquanto partido e principalmente aqui no estado, entendendo que é preciso de gestores públicos para comandar as cidades, as transformando e consequentemente mudando o Brasil.

WhatsApp Image 2019-06-24 at 16.49.19