Solidariedade Mulher convida filiadas para Curso de Formação de Candidatos

2

Acontece nos dias 01 e 02 de julho o Curso de Formação de Candidatos do Solidariedade Paraná. Pré-Candidatos de todo o Estado estarão presentes para absorver mais sobre a ideologia e bandeiras que o partido tem levantado nos principais debates da política nacional.

“Temos muito orgulho das mulheres que hoje formam a Secretaria da Mulher no Paraná. Hoje, temos uma visão inovadora da política e é de extrema importância que participemos do Curso de Formação de Candidatos que estamos trazendo”, afirma a presidente do Solidariedade Mulher, Flávia Francischini.

Flavia explica que o cerne do Solidariedade Mulher é a unidade na busca de novos caminhos para políticas públicas, onde é necessária a aplicação da filosofia Humanista – conceito primordial do Partido -, sempre respeitando a dignidade individual.

A Secretaria de Política para Mulheres vem reunindo esforços para ampliar a participação feminina, por isso faz questão da ampla participação das filiadas em cursos, seminários, projetos e campanhas institucionais.