Pré-candidatos pelo Solidariedade-PR

fe0fa07a-35f0-449a-9547-28305cfc8e77

Se você também é candidato pelo Solidariedade-PR, envie para nós suas propostas e divulgaremos em nosso site. Faça como o Marcos Cesar de Souza Junior,  pré candidato a Vereador em Colombo – PR. Nos escreveu dizendo que hoje, trabalha ativamente por uma Colombo melhor não somente nos aspectos que dizem respeito à segurança, mas também a infraestrutura da cidade, bem como, na melhoria da estrutura das autoridades policiais. Sua intenção é ouvir a todos e com essa comunicação transparente quer fazer o melhor para o crescimento e bem-estar da cidade e de sua população, garantindo segurança para que os direitos mais básicos sejam protegidos.

Suas propostas:

Guarda Municipal ativa: – Dar o suporte a Guarda Municipal de Colombo digno de autoridade policial, solicitando armamento para mesma, bem como fiscalizando a execução e manutenção das câmeras públicas monitoradas pela guarda, adotando também um Plano Estratégico de Iluminação, visando dar maior segurança a pontos cruciais de circulação, principalmente nas áreas de bairros;

Ocupação social do bairro – A integração social é importante para a promoção da segurança. É preciso ter um bairro socialmente ocupado, com prestação de serviços, como a reutilização do Patrulhamento Escolar, o qual é muito útil para toda população, trazendo mais segurança, não se esquecendo da saúde pública de qualidade, boa infraestrutura de educação e criação de espaços de sociabilização – não somente destinados aos jovens, mas para a família.
Polícia na rua – A percepção da comunidade de Colombo é de que falta policiamento nas ruas. E um lugar onde não há policiamento adequado tende a ser degradado ao longo do tempo. A falta de segurança faz com que a população se afaste das áreas de lazer do bairro, deixando o lugar livre para traficantes e usuários de drogas, pois toda e qualquer estrutura física que esteja abandonada de sua função tende a gerar criminalidade. Assim vamos brigar por maior integração entre o Poder Público e as Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal, garantindo-lhes total apoio, para aprimorar o patrulhamento e a segurança em geral da população.

 

Filie-se ao Solidariedade, o partido que mais cresce no Brasil.

“Novos Rumos, novas ideias”