Marcio Pauliki

Categoria: deputados, presidente estadual
Informações para contato:

deputado marcio pauliki menor


deputado marcio pauliki menor

 

Marcio Pauliki é profissional competente e determinado Pai e filho dedicado à sua família e empreendedor preocupado com os problemas da nossa cidade.

Nascido em Ponta Grossa, em 29 de agosto de 1972, é filho de Cirlei Simão Pauliki e Jeroslau Pauliki. Casado com Fábia Pauliki é pai de Maria Eduarda, 14 anos e Mariana Pauliki, de 11 anos.
Desde muito cedo começou a trabalhar ao lado do pai, aprendendo valores morais e empreendedores que formaram seu caráter.
Administrador por formação pela UEPG, especialista em Marketing pela London University em Londres/Inglaterra, em Administração pela Berkeley University em San Francisco/Califórnia/EUA e em Gestão Empresarial pela FGV, Marcio Pauliki tem experiência administrativa comprovada e há 12 anos ocupa o cargo de Superintendente do Grupo MM, tendo recebido um dos prêmios mais importantes no Brasil: ser uma das melhores empresas para se trabalhar no país, comprovação da preocupação constante, não apenas em administrar, mas também em valorizar as pessoas.
Procurando fazer mais pela comunidade, ingressou no associativismo em 1996. Foi presidente da ACIPG (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa) na gestão 2010-2012 e cumpriu 98% das metas do “Plano de Vôo”.
Na área social, idealizou Instituto Mundo Melhor que atua em rede com mais de 120 parceiros e desenvolve ações nas áreas de saúde, educação e capacitação profissional. Sob sua presidência, entre 2010 e 2011, implantou importantes projetos como o Aprendiz Legal, Reservista Legal, Jovem Mundo Melhor, Jovem Mãe, Infância Mundo Melhor, Salas Virtuais Mundo Melhor, Expresso Mundo Melhor e Ônibus de Promoção à Saúde beneficiando muitas pessoas.
Assumindo que a política, quando bem praticada, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população, Marcio Pauliki ingressou na vida pública e vem realizando um trabalho de modernização e mobilização, desenvolvendo projetos importantes para a cidade e a região, que visam trazer progresso e qualidade de vida. Por esse motivo, com coragem e determinação, acreditando que nossa cidade pode muito mais se candidatou a Prefeito de sua cidade atingindo 54.000 votos em sua 1ª experiência como candidato.. E nas eleições de 2014 foi eleito deputado estadual com 62.762 votos!

Em 2018 assumiu a presidência estadual do Solidariedade.
deputado marcio pauliki menor